Nota de Falecimento - José Ferreira de Souza

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do companheiro José Ferreira de Souza, petroleiro aposentado da RPBC. Ferreira, como era conhecido por todos, foi dirigente sindical do Sindipetro-LP e atualmente presidia a Astaipe. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (04/01), seu corpo será velado na Beneficência Portuguesa de Santos (Av. Bernardino Campos, 47), à partir das 17h30
Em nome de toda a categoria, a diretoria do Sindipetro-LP exprime aqui suas condolências aos familiares e amigos.
Ferreira, presente!
É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do companheiro José Ferreira de Souza, petroleiro aposentado da RPBC. Ferreira, como era conhecido por todos, foi dirigente sindical do Sindipetro-LP e atualmente presidia a Astaipe. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (04/01), seu corpo será velado no Cemitério Metropolitano de São Vicente, à partir das 17h30 e o enterro será realizado no mesmo local.
Ferreira, presente!