Sindipetro-LP começa a discutir itens da Campanha Salarial 2007

A categoria petroleira tem um compromisso nos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo).Nestes dias, os petroleiros da base do Sindipetro Litoral Paulista e os companheiros de São Jose dos Campos, estarão reunidos a partir das 9 horas, para discutir e formular o que queremos como pauta de reivindicação para a campanha do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2007).As plenárias serão realizadas na sede do sindicato, à Av. Conselheiro Nébias, 248.O Sindipetro-LP está resgatando uma prática há muito tempo abandonada em nossa base, pois diversas diretorias que passaram por este sindicato, não discutiam o que os trabalhadores queriam e sim, o que meia dúzia de iluminados imaginavam como a verdade suprema para a categoria.Para ser o mais democrático possível e contar com a máxima participação dos trabalhadores, não será necessária nenhuma inscrição prévia, basta comparecerem e opinarem sobre o que querem para o acordo coletivo da nossa categoria.O Encontro servirá para coletar os anseios dos trabalhadores na campanha salarial 2007, que por sua vez serão levados para o Congresso da Frente Nacional dos Petroleiros (FNP), a ser realizado nos dias 13,14 e 15 de julho, em Praia Grande.