RPBC não comparece à reunião na DRT. Em menos de 10 dias, 2 boicotes da gerência

Se ainda restava alguma dúvida sobre quem inviabiliza as negociações, a última reunião agendada para acontecer na Delegacia Regional do Trabalho, em Santos, sepulta qualquer resquício de confusão na categoria sobre quem está falando a verdade.

Depois de boicotar a reunião agendada para acontecer no Sindicato no dia 11 de fevereiro e de não apresentar nenhuma proposta na reunião realizada na DRT, em 12 de fevereiro, a Petrobrás não compareceu à reunião do dia 19 de fevereiro, última terça-feira, que também seria realizada na DRT. Apenas o Sindicato compareceu. Com isso, em menos de 10 dias é o segundo boicote da empresa aos trabalhadores.