FNP se reúne com a Petrobrás para discutir GT dos aposentados

FNP se reúne com Petrobrás para discutir reivindicações dos aposentados
Na amanhã desta segunda-feira (13/01) a Federação Nacional dos Petroleiros reuniu-se, no Edise, com gerente executivo de Recursos Humanos, Antônio Sérgio Oliveira Santana para discutir o resultado do Grupo de Trabalho criado para analisar a situação dos aposentados, que dentre vários problemas acumulam quase 100% de perdas salariais, somando os últimos 17 anos.
Com o documento em mãos a Diretoria da FNP deliberou que é necessária uma análise aprofundada da situação e decidiu se reunir novamente com a empresa no próximo dia 21 de janeiro.
O que é importantes ressaltar, é que não houveram grandes avanços e que quase nada que reivindicamos, foi atendido. O que mais uma vez demonstra claramente a postura intransigente da empresa diante da situação precária como esses petroleiros são tratados. A nossa Federação se posicionou criticando duramente esse descaso.
Pelo que lutamos?
A FNP luta pela questão dos anistiados, melhorias na AMS, cálculo de níveis e a defasagem salarial. Além disso, na ocasião debatemos os casos de assédio moral e sexual, reintegração das companheiras Leninha e Ana Paula, entre outros assuntos pertinentes à categoria.

Na amanhã de ontem (13/01) a Federação Nacional dos Petroleiros reuniu-se, no Edise, com gerente executivo de Recursos Humanos, Antônio Sérgio Oliveira Santana para discutir o resultado do Grupo de Trabalho (GT) criado para analisar a situação dos aposentados, que dentre vários problemas acumulam quase 100% de perdas salariais, somando os últimos 17 anos.

O que é importantes ressaltar, é que não houveram grandes avanços nas nossas reivindicações. O que mais uma vez demonstra claramente a postura intransigente da empresa diante da situação precária como esses petroleiros são tratados. A  Federação se posicionou criticando duramente esse descaso e deixou claro que não pouará esforços para reverter esse quadro lamentável.

Pelo que lutamos?

A FNP luta pela questão dos anistiados, melhorias na AMS, cálculo de níveis e a defasagem salarial. Além disso, na ocasião debatemos também os casos de assédio moral e sexual, reintegração das companheiras Leninha e Ana Paula, entre outros assuntos pertinentes à categoria.