Reunião do GT dos aposentados estagna outra vez

Na tarde de ontem (21/01) foi realizada mais uma reunião sobre o GT dos Aposentados. O Sindipetro-LP juntamente com os representantes da Federação Nacional dos Petroleiros esteve no Rio de Janeiro para tentar avançar nas negociações. O problema é que dessa vez a coisa ficou pior do que estava. Todos foram surpreendidos ao deparar com o terceiro escalão da Petrobrás e não com os membros que compunham o Grupo.
A justificativa para a mudança foi que o GT foi desfeito porque tinha atingido o objetivo de avaliar as nossas propostas. Isso é um absurdo porque avançamos muito pouco no que reivindicamos. O pessoal da estatal ainda disse que devemos negociar com o RH, mas já foi dito em mesa de discussão que os aposentados não têm mais vez.
Diante desse quadro, o Sindipetro-LP e a FNP deixaram bem clara a posição que a reunião marcada para o próximo dia 28 de janeiro só será realizada se os representantes do Grupo de Trabalho aparecerem. Se isso não acontecer, enviaremos um ofício à Graça Foster agendando uma reunião para resolver essa situação.

Na tarde de ontem (21/01) foi realizada mais uma reunião sobre o GT dos Aposentados. O Sindipetro-LP juntamente com os representantes da Federação Nacional dos Petroleiros esteve no Rio de Janeiro para tentar avançar nas negociações. O problema é que dessa vez a coisa ficou pior do que estava. Todos foram surpreendidos ao se deparar com o terceiro escalão da Petrobrás e não com os membros que compunham o Grupo.