Derrotada nas urnas, chapa da FUP no CE/PI recorre à Justiça

Depois de derrotada nas urnas pela Chapa 2 Transparência e Ação, encabeçada pelo companheiro Carlos Oriá Fernandes e apoiada pela FNP, a chapa da FUP - derrotada nas urnas - recorreu à Justiça. Vale ressaltar que o recurso da chapa derrotada é contra a Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral teve uma postura digna, declarando a chapa Transparência e Ação vitoriosa. A FNP está discutindo a realização de uma reunião ampliada, junto com os companheiros eleitos no Sindipetro-CE/PI, antes da posse. O mais é choro dos derrotados.

Veja na integra a mensagem da chapa derrotada no Sindipetro- Ceará/Piaui:

CHAPA 1- DIÁLOGO E OUSADIA, vem informar a toda a categoria petroleira nos estados do Ceará e Piauí que apresentou ação na justiça do trabalho, referente ao processo eleitoral para a diretoria do SINDIPETRO-CE/PI 2014-2017, por entender que houve violação dos princípios constitucionais da democracia, da isonomia, do devido processo legal, entre outros. Constatando-se o desrespeito as regras estabelecidas no estatuto e no edital de convocação. O processo impetrado na Justiça do trabalho tem audiência UNA designada, de conciliação, instrução e julgamento para o dia 18/02/2014 ás 09h30 na 12ª Vara do Trabalho."

"