Petrolino mete bronca em Merluza!

Eta lele!
O presidente da Cipa não anda seguindo o que tá descrito na norma NR-05 de tem feito reunião sem a presença de um dos cipistas eleitos. E isso não é a primeira vez que anda acontecendo. Isso tá um samba danado!
A coisa tá bem ruim
O  ISE - índice de satisfação dos empregados  tá baixo e a gerentada tem  chamado a força de trabalho para saber o que pode ser feito para melhorar. Tamanha cara de pau será que o RH não sabe? Todo ano a mesma coisa. Só divulgar a pesquisa na integra sem identificar os autores.
Cadê? Cadê?
O SMS da UO-BS não anda entregando os relatórios de monitoramento ambiental feitos pelos TS´s. Pra melhorar, o presidente da CIPA também não incluí o pedido na planilha de pendências. Será que essa atitude não coloca a prova o comprometimento com prevenção? Porque não divulgar os relatórios? Isso não tá com cara boa!
Tá faltando tudo
Nas reuniões de investigação de acidente sobre vazamento de gás não consegue sair do lugar. Tá faltando tudo! Fatal PT (Permissão de Trabalho), passagem de serviço, que não são encontradas para serem entregues para comissão de investigação. Será que existe algo a esconder?
Isso é muita folga
A chefia anda folgando com a rapaziada. Tem petroleiro recebendo sete exames para fazer durante o seu período de folga. Será que a UO-BS/SMS/SAD não sabe que existe vida com a família durante o período de folga. Porque não fazer durante o período de trabalho? É folga demais!
Eta lele!O presidente da Cipa não anda seguindo o que tá descrito na norma NR-05 de tem feito reunião sem a presença de um dos cipistas eleitos. E isso não é a primeira vez que anda acontecendo. Isso tá um samba danado!A coisa tá bem ruimO  ISE - índice de satisfação dos empregados  tá baixo e a gerentada tem  chamado a força de trabalho para saber o que pode ser feito para melhorar. Tamanha cara de pau será que o RH não sabe? Todo ano a mesma coisa. Só divulgar a pesquisa na integra sem identificar os autores.Cadê? Cadê?O SMS da UO-BS não anda entregando os relatórios de monitoramento ambiental feitos pelos TS´s. Pra melhorar, o presidente da CIPA também não incluí o pedido na planilha de pendências. Será que essa atitude não coloca a prova o comprometimento com prevenção? Porque não divulgar os relatórios? Isso não tá com cara boa!Tá faltando tudoNas reuniões de investigação de acidente sobre vazamento de gás não consegue sair do lugar. Tá faltando tudo! Fatal PT (Permissão de Trabalho), passagem de serviço, que não são encontradas para serem entregues para comissão de investigação. Será que existe algo a esconder?Isso é muita folgaA chefia anda folgando com a rapaziada. Tem petroleiro recebendo sete exames para fazer durante o seu período de folga. Será que a UO-BS/SMS/SAD não sabe que existe vida com a família durante o período de folga. Porque não fazer durante o período de trabalho? É folga demais!