Incêndio atinge tanques da Ultracargo, na Alemoa

Um incêndio na área industrial da Alemoa, em Santos, atinge tanques da empresa Ultracargo na manhã desta quinta-feira (2). Familiares de petroleiros estão ligando no Sindipetro-lp, preocupados. Há relatos de explosões em sequência. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão indo ao local.

A fumaça pode ser vista de diversas partes de Santos. As primeiras informações dizem que o incêndio está fora de controle. Atualizaremos a categoria conforme as informações forem sendo apuradas.Em tempoPor medidas de prevenção, a gerência da Transpetro, está dispensando os trabalhadores do prédio da unidade da Alemoa.Atualizado às 12h03