Nova Diretoria se reúne com RH da UO-BS para apresentar demandas pautadas pela categoria

Após ouvir e conversar com os petroleiros e petroleiras do Edisa, a gestão recém-empossada do Sindipetro-LP levará para reunião com o RH da UO-BS os problemas apresentados pelos trabalhadores do Edisa e Plataformas. A reunião entre o Sindicato e o RH será nesta quinta-feira (11).

Com as reivindicações apresentadas pela categoria, a Diretoria do Sindicato encaminhou a pauta a fim de iniciar as negociações. Veja pauta aqui. A reunião marca a já iniciada e permanente luta por melhorias nos direitos e na qualidade de vida dos trabalhadores do Sistema Petrobrás.

A Diretoria do Sindipetro-LP irá trabalhar para manter ao longo do mandato a participação dos petroleiros na cobrança, apresentação de propostas, reivindicações e outras demandas da categoria.

Procure o representante do Sindipetro-LP em sua unidade e encaminhe suas demandas para que possamos lutar pela categoria pautados por quem entende e vivencia os problemas na Petrobrás de perto.

O Sindicato é uma importante ferramenta de negociação e mobilização a serviço dos trabalhadores e só com a participação da categoria podemos avançar na conquista de direitos.