RPBC: Dia Nacional de Paralisação (29/05) não será descontado

2No dia 29 de maio de 2015 foi realizado o Dia Nacional de Manifestações e Paralisações contra o PL 4330 da Terceirização, contra as MP 664 e 665 e contra o Ajuste Fiscal. Em decorrência disso, ruas e rodovias de acesso as cidades da Baixada Santista foram interditadas e ficaram bloqueadas por várias horas e muitos petroleiros, da RPBC, não conseguiram pegar o transporte para chegar à unidade.
O Sindipetro-LP não aderiu movimento, mas mesmo assim alguns companheiros receberam a informação que seriam descontados. A nossa Diretoria entrou em contato com o RH da empresa, e esta explicou que será abonada a ausência. Sendo assim, nenhum trabalhador deverá ser prejudicado. O trabalhador deve ficar atento e seguir esta orientação.

No último dia 29 de maio, foi realizado o Dia Nacional de Manifestações e Paralisações contra o PL 4330 da Terceirização, contra as MP 664 e 665 e o Ajuste Fiscal. Em decorrência disso, ruas e rodovias de acesso às cidades da Baixada Santista foram interditadas e ficaram bloqueadas por várias horas e muitos petroleiros da RPBC não conseguiram pegar o transporte para chegar à unidade.

A gestão anterior do Sindipetro-LP não aderiu ao movimento, no entanto ainda assim alguns companheiros receberam a informação que seriam descontados. A atual diretoria entrou em contato com o RH da companhia. Em resposta, foi garantido que nenhum trabalhador será prejudicado com o desconto. Os petroleiros devem ficar atentos a qualquer medida contrária, comunicando o Sindicato.