Merluza resiste ao assédio, se soma à Mexilhão e entrega plataforma para contingência

Greve

Ontem, quinta-feira, os petroleiros de Merluza repetiram o mesmo ato dos companheiros de Mexilhão e entregaram a plataforma para a empresa. Agora, a unidade está nas mãos do grupo de contingência mesmo com todo o assédio sofrido pelos companheiros, que ainda convivem com a dificuldade de operar uma planta pequena, com a presença ostensiva dos chefes no local de trabalho.

A gerência de Merluza passou um documento para que eles assinassem admitindo o desembarque por conta de greve. Além disso, cortaram o transporte do aeroporto até a base de Santos e para piorar telefonaram convidando para voltar à bordo. Se isso não é assédio, o que é?

Mas a greve se fortalece, os companheiros estão de parabéns! Na imagem, desembarque de ontem, às 15 horas, dos companheiros de Merluza. Petroleiros de Mexilhão, juntamente com o Sindicato, estavam no Aeroporto de Itanhaém para recepciona-los.