Em nova rodada de saídas pelo PIDV, 18 petroleiros da RPBC assinam homologação

Nesta segunda-feira (10) 18 petroleiros da refinaria Presidente Bernardes assinaram homologação da rescisão de contrato no, referente ao Plano Individual de Demissão Voluntária (PIDV). Com a saída destes trabalhadores, assumem os novos contratados, que já estão atuando na RPBC desde junho deste ano.
Diferente de como era aplicado anteriormente, quando o tramite para mudança do status dos associados demorava mais de um mês para ser alterado, o departamento administrativo do Sindipetro-LP passou a entregar no mesmo dia da homologação a nova carteira de associado do Sindicato, agora com a inscrição “Aposentado”.
Desejamos aos companheiros que saíram pelo PIDV que desfrutem de uma aposentadoria tranquila, cercado por seus familiares e amigos, sempre com saúde. Que mantenham o amor pela companhia e pela luta da categoria, e contém conosco!

Nesta segunda-feira (10) 18 petroleiros da refinaria Presidente Bernardes assinaram homologação da rescisão de contrato, após aderirem ao Plano Individual de Demissão Voluntária (PIDV). Com a saída destes trabalhadores, assumem os novos contratados, que já estão atuando na RPBC desde junho deste ano.

Dentre os petroleiros pidevistas estão técnicos de segurança e de operação, que deixam a empresa depois de anos de dedicação e trabalho. Desde o ano passado, quando a empresa abriu o PIDV 168 petroleiros da região deixaram a Petrobrás.