Sindipetro-LP dá sequência à campanha contra venda do pré-sal

"Do pré-sal não abro mão"

Pra luta não tem tempo ruim! Apesar da chuva, dirigentes do Sindipetro-LP estiveram no último sábado (20) no Jardim Castelo, em Santos, para divulgar a campanha "Do pré-sal não abro mão". Mais de 4 mil pessoas já acessaram o site presalnaoabromao.com.br e assinaram o abaixo-assinado contra a venda do pré-sal e a privatização da Petrobrás.

Além de alertar a população sobre as famosas medidas impopulares anunciadas pelo ainda interino presidente Michel Temer, apoiado por uma maioria de deputados entreguistas de direitos, o Sindicato ainda aproveitou a oportunidade para convidar a população para debates que ocorrem em nossa cidade sobre o Tema.

O primeiro deles será hoje, às 19 horas, na sede do Sindipetro-LP. A discussão será: Direitos Trabalhistas em Debate "O que vem aí contra a classe trabalhadora". Compareça!

E não se esqueça de assinar nosso abaixo-assinado no site:http://presalnaoabromao.com.br/abaixo-assinado/