Rio de Janeiro recebe 11 Congresso Nacional da FNP. Confira a programao - Notcias | SindiPetro-LP
FNP
rea restrita
aos Associados

Rio de Janeiro recebe 11 Congresso Nacional da FNP. Confira a programao

De 17 a 20 de agosto

Rio de Janeiro recebe 11 Congresso Nacional da FNP. Confira a programao

O XI Congresso Nacional da FNP ser realizado no Hotel Vila Gal, localizado na Rua do Riachuelo, n 124, Lapa, entre 17 e 20 de agosto. No deixe de acompanhar notcias no site e no facebook (FNPPetroleiros).

Agora, conhea a programao.

– Dia 17 de agosto (quinta-feira)
8h – Chegadas das Delegaes
9h – Credenciamento
9h30mins 17h30min- 5 Plenria Nacional de Aposentados, Pensionistas, Previdncia, Petros, AMS e Beneficio Farmcia da FNP;

12h30min s 14h - Almoo

14h s 18h – Reunio das Assessorias de Imprensa da FNP e dos Sindicatos e Reunio das Assessorias Jurdicas da FNP e Sindicatos; 16 h –– Incio do Coffee Break (sem intervalo)
19h s 21h – Abertura, Saudao e Votao do Regimento de Funcionamento do Congresso;
21h – Jantar

– Dia 18 de agosto (sexta-feira)
8h30min– Votao da Prestao de Contas e Parecer do Conselho Fiscal;
Proposta de Regimento e Funcionamento do XI Congresso da FNP 2017 “Nenhum Direito a Menos! Contra o Desmonte do Sistema Petrobrs!”
9h s 11h30min – Painel de conjuntura com as Centrais (CUT – CSP-CONLUTAS E INTERSINDICAL); e participar com uma fala especial de 05 minutos 01(um) representante da COBAP;
12h – Ato no Edifcio Senado;

13h s 14h – Almoo;

14h30min s 19h30min – Debates: 1- A Importncia da Petrobrs na Economia Nacional;
2- Reforma trabalhista e Previdenciria;

20h – Jantar

– Dia 19 de agosto (sbado)
09H s 18 h – Grupos de Trabalho discutiro e apresentaro resolues para: Campanha contra o desmonte da Petrobrs, das vendas de ativos, das parcerias, fechamento de unidades, contra o Planejamento Estratgico da Petrobrs 2017/2021. Organizao de Base; para o ACT 2017, estratgia de luta, plano de ao; eleio para o Conselho de Administrao da Petrobrs e demais empresas do Sistema Petrobrs, Balano das eleies para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Petros e Plano de Ao para Defesa da Petros, etc.

Grupo 1 - Campanha contra o desmonte da Petrobrs, Campanhas e Organizao Sindical Petroleiros, Organizao e Plano de Ao para as Oposies, FNP – Balano, Organizao, funcionamento e Estrutura, Estatuto, Regularizao e legalizao;
Grupo 2 – Campanha Reivindicatria e Salarial para o ACT 2017 e PLR 2017 e Plano de Ao;
Grupo 3 – Terceirizao de atividade fim e Empresas do Setor Privado, SMS - Segurana, Meio Ambiente e os Atos de Prticas Antisindicais e Combate a Opresso, Assdios Moral e Sexual;
Grupo 4– A Seguridade Brasileira – Previdncia Pblica e Complementar, Sade Pblica, Privada e Assistncia Social – Petros, eleies e a defesa da AMS;

18hs 19h - Reunio com os representantes das Oposies;

- Organizao e Reconhecimento da FNP

20h30min– Jantar de confraternizao

– Dia 20 de agosto (domingo)

10h – Votao das Resolues;
14h – Encerramento do Congresso