Vem aí o II Congresso Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo

UNIFICAR PARA VENCER!

Dentre as resoluções dos congressos Paulista e Nacional da FNP está a unidade da categoria, representada pelos 18 sindicatos de Petroleiros do país. Neste sentido, o Sindipetro do Litoral Paulista e de São José dos Campos dão mais um passo para unir a categoria petroleira de todo o país. Em reunião realizada na quinta-feira, 31 de agosto, os dois sindicatos ligados à FNP se reuniram com Sindipetro Unificado São Paulo, em Santos, para tratar do II Congresso Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Coupesp).

O congresso será realizado, Na Cooperinca, em Cajamar, nos dias 16 e 17 de setembro. O endereço da atividade é na Rodovia Anhanguera, SN, KM 46,5, na Vila São Jorge.

Nos próximos dias será divulgada nas mídias do sindicato a lista de delegados que participarão do congresso.

Em São Paulo, desde 2015, o Sindipetro-LP tem promovido atos conjuntos com os petroleiros de São José dos Campos e Unificado São Paulo. São caravanas, mobilizações e reuniões periódicas para defender a categoria e lutar por uma Petrobrás a serviço da soberania nacional.

Programação para o II Coupesp

Dia 16/09

8h30 - café da manhã

9h - Abertura