Sindipetro-LP realiza pesquisa de satisfação de atendimento

Queremos sua opinião!

A partir desta quarta-feira (17),  você, associado do Sindipetro Litoral Paulista, poderá avaliar o serviço prestado no sindicato. Após passar por atendimento no sindicato, na sede em Santos ou na subsede em São Sebastião, preencha o formulário de Pesquisa de Satisfação e avalie o serviço prestado e o atendimento oferecido em nossa sede, subsede e delegacia sindical, em Caraguatatuba. O Formulário será entregue pelos funcionários dos departamentos em que haverá prestação de serviço e deverá ser depositado na urna, na recepção do sindicato.

Além da avaliação, o associado poderá dar sugestões ou fazer alguma observação relativo ao serviço prestado no sindicato.

O material coletado servirá para melhorar cada vez mais nosso atendimento. Participe!