Petroleiros escolhem comissão que irá conduzir eleição do Sindipetro-LP

Processo eleitoral triênio 2018/2022

A assembleia realizada nesta terça-feira (6), para escolha da comissão eleitoral para as eleições da nova Diretoria do Sindipetro do Litoral Paulista aprovou, por unanimidade, a escolha da chapa única, composta pelos petroleiros Luiz Pereira da Costa Pinto, Éder Valdes, Fernando Correa Costa, Gilberto de Brito e Fernando Malingre Magan.

A comissão estará à frente do processo eleitoral que irá definir a diretoria que conduzirá o Sindipetro-LP pelos próximos três anos (2018/2022). O próximo passo para o processo eleitoral será a publicação do edital de Aviso das Eleições, que será disponibilizado em jornal local e boletim do sindicato, conforme o Estatuto do Sindipetro-LP determina. A data da publicação será seis de março. O calendário eleitoral completo pode ser visualizado no link

Os petroleiros também aprovaram na assembleia verba para as chapas que concorrerão ao pleito, o valor será definido pela comissão e divulgado posteriormente. Além da verba, cada chapa inscrita poderá solicitar dois envios de boletins com suas propostas, pagos pelo sindicato. Os materiais que serão enviados deverão ser entregues para a comissão, que fará as postagens, evitando assim que os endereços dos associados não sejam usados indevidamente.

A ELEIÇÃO
A votação para escolha da diretoria para o triênio acontecerá entre os dias 4 e 24 de abril, somando 21 dias de eleição – conforme exige nosso Estatuto. É importante que os interessados em formar chapa leiam atentamente o estatuto e o regulamento, disponíveis na área restrita ao associado em nosso site. É possível também ter acesso aos documentos na sede do Sindicato, em Santos, na Secretaria.

Link atualizado dia 16/02 às 8h25.