Concurso Petrobrás 2018: Tem edital com importantes retificações

Fique atento

Atenção, candidatos ao Concurso Petrobrás 2018. A empresa divulgou duas importantes retificações em seu edital. Com as alterações, foi excluído o cargo de Técnico de Segurança Júnior, além de polos de trabalho em Sergipe e São Paulo.

O cargo de Técnico de Segurança Júnior previa a oferta de três vagas imediatas e 15 para cadastro de reserva para o Rio de Janeiro e Macaé. No entanto, a Petrobrás informa que havia cadastro vigente para convocação de candidatos, inclusive, em quantidade suficiente para suprir a demanda detectada.

Sendo assim, a empresa procedeu com a exclusão do cargo no edital. Os candidatos que se inscreveram para a carreira serão contactados pela Fundação Cesgranrio para posterior devolução do valor da taxa de inscrição. A solicitação poderá ser feita por meio de formulário disponibilizado no site da organizadora. O processo deverá ser finalizado em até dez dias.

Quanto aos polos de trabalho, foram incluídas as cidades de Cubatão, Bertioga, Itanhaém, Santos, Guarujá, Guarulhos, Mauá, Barueri, São Caetano do Sul, São Paulo (capital), Carmópolis, Aracaju, Maceió, Pilar, Japaratuba, Laranjeiras e São Miguel dos Campos. Os demais postos seguem conforme previsto em edital.

Após as alterações, o certame passa a ofertar 540 vagas, sendo 108 para contratação imediata. As inscrições seguem até o dia 05 de março, através do site da Fundação Cesgranrio, sob o pagamento de taxas nos valores de R$ 47,00 e R$ 67,00.

Candidatos serão selecionados por provas objetivas previstas para 08 de abril. Os aprovados perceberão remunerações entre R$ 2.217,56 a R$ 10.726,45, acrescidas de benefícios, conforme o cargo pretendido.

Fonte: Edital concursos