Petroleiros podem optar pelo desconto da contribuição sindical anual: Faça melhor, filie-se!

Até 11 de março, pelo botão compartilhado!

Com a Reforma Trabalhista, a contribuição sindical anual deixou de ser obrigatória e passa a ser opcional. Na Petrobrás os trabalhadores podem optar pelo desconto de um dia de trabalho anual, autorizando o desconto pelo botão compartilhado, até o dia 11 de março.

A contribuição é bem-vinda, porém, mais importante do que o desconto anual é o trabalhador fortalecer a luta da categoria, filiando-se ao sindicato. Para se associar é fácil, é só acessar o site do Sindipetro-LP, clicando na barra "Sindicalize-se" preencher a ficha de inscrição mandar por e-mail para secretaria @sindipetrosantos.com.br ou entregar pessoalmente na sede em Santos ou subsede em São Sebastião.

No Litoral Paulista a categoria petroleira tem histórico de lutas e conquistas e é graças a essa tradição que temos um dos maiores índices de filiação dentre os sindicatos de petroleiros.

Aos associados, temos uma gama de serviços gratuitos para oferecer: Assessoria Jurídica, Médico do Trabalho, psicóloga, dentista, estacionamento e barbearia são alguns exemplos dos serviços encontrados no sindicato.

Associe-se ao Sindipetro-LP e fortaleça a categoria!