Petroleiros fazem atrasos no aeroporto de Jacarepaguá, contra venda de refinarias

Nos embarques para P-66, Merluza e Mexihão

Mais um dia de atraso no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Dessa vez, os petroleiros da operação, que trabalham embarcados na P-66, atrasaram o voo de embarque em uma hora.

O atraso foi em protesto a privatização de refinarias e terminais da Petrobrás. Os diretores estão também distribuindo o material da campanha “O Petróleo é do Brasil”, que está sendo difundida em todas as bases do Sindipetro-LP.

A diretoria do Sindicato está desde ontem no aeroporto, acompanhando o embarque e desembarque e conversando sobre demandas dos petroleiros. Na terça, a conversa e atraso de uma hora foi com o pessoal da operação, que trabalha embarcado em Merluza e Mexilhão.

que ficarão até quinta-feira no aeroporto de Jacarepaguá, mobilizando a categoria.

A diretoria do Sindipetro-LP, representada por Fabíola Calefi e Thiago Nicolini, ficará até quinta-feira (24) acompanhando o embarque e desembarque dos trabalhadores das plataformas de Merluza, Mexilhão e P-66, promovendo o debate sobre a venda de ativos da empresa, e dialogando sobre a construção de uma greve geral que barre a privatização da Petrobrás.

O momento é de mobilização e união!