Sindipetro-LP instala painéis no muro do Cepe 2004 em defesa da Petrobrás e contra a alta de preços dos combustíveis

O Petróleo é do Brasil!

Agora quem passar em frente ao Clube 2004, na Rua Dino Bueno, 95, na Ponta da Praia irá se deparar com quatro painéis, com cerca de 3 metros quadrados cada, com frases contra a privatização do Sistema Petrobrás e contra a política de preços dos combustíveis adotada pela companhia.

A iniciativa das duas entidades em instalar os painéis visa levar para a população santista e para quem visita a região a defesa da Petrobrás, denunciando o  governo Temer, que tem promovido verdadeiros crimes lesa-pátria contra a economia e contra o povo brasileiro.

Somos donos das últimas reservas de petróleo descobertas no mundo e enquanto países entram em guerra e promovem golpes mundo afora em nome do petróleo, nossos governos entregam, de mão beijada e a preços escandalosamente baixos, nossos campos do pré-sal e áreas estratégicas para a soberania do país.

A iniciativa faz parte da campanha do Sindipetro-LP contra a privatização da companhia, e que inclui ampla publicidade contra o desmonte da Petrobrás em vias públicas, utilizando outdoors, busdoors e outros veículos de comunicação disponíveis.

A campanha faz também parte também da campanha nacional “O Petróleo é do Brasil”, formada pelas Frentes Parlamentares Mistas em Defesa da Petrobrás e da Soberania Nacional, entidades sindicais e grupos da sociedade civil.