Sindipetro-LP promove vacinação contra a gripe até o dia 18 de maio

Não perca tempo!

Com a chegada dos dias mais frios, doenças como a gripe voltam a preocupar a região, principalmente em se tratando de crianças e idosos, mais vulneráveis ao vírus. Além do tipo H1N1, casos de infecção pelo H3N2, uma variação do influenza A, vírus da gripe que atingiu os EUA e que infectou mais de 47 mil pessoas, já foram registrado no Brasil.

Visando diminuir o risco de contágio, o Sindipetro-LP irá disponibilizar 300 doses da vacina quadrivalente contra a gripe para associados e dependentes habilitados. A vacina custará ao associado R$ 50, por aplicação. Importante salientar que este valor é o mínimo possível, uma vez que o sindicato irá subsidiar parte do valor total da vacina.

Na sede, em Santos, a vacinação acontece dia 14 de maio (terça-feira) das 10H às 12h e das 15h às 17h30. Devido à dificuldade de alguns petroleiros da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes de virem até o sindicato em dia de semana, será possível tomar a dose da vacina contra a gripe na clínica Bio Imune, até o dia 18 de maio. O horário de funcionamento da clínica é de segunda sexta-feira das 9H às 18h e aos sábados das 9h às 11h30.  Para isso, é preciso passar no sindicato durante a semana, pagar a dose (R$ 50) e levar o comprovante até a clínica. Vale lembrar, que sem o comprovante não há a possibilidade de receber a vacina. A Clínica Bio Imune fica na Avenida Ana Costa, 374 conj. 94, Gonzaga. O telefone da clínica é 3349-3001.

Dia 15 de maio (quarta-feira) a vacina estará disponível na subsede em São Sebastião, das 12h às 17H30.

É importante ressaltar que depois que acabarem as doses ou o período da campanha que é de 2 de maio a 18 de maio não haverá mais vacinação fornecida pelo Sindipetro-LP. Por isso, não perca tempo e venha se imunizar.

A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos. A subsede em São Sebastião fica na Avenida Auta Pinder, 218, Centro, São Sebastião.