Petroleiros do Litoral Paulista participam do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás

Em Brasília

Será lançada nesta quarta-feira (29) a Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás. O objetivo da criação dessa frente, que será composta 190 parlamentares de diversos partidos, é impedir privatização da Petrobrás. Desde a posse de Michel Temer a Petrobrás se tornou alvo de ataques que vêm se aprofundando com o governo Bolsonaro que pretende entregar metade do refino ao capital estrangeiro.

Durante o evento serão apresentados “dados e informações sobre a importância da Petrobrás para o Brasil e para os brasileiros e os riscos para a soberania nacional com o processo de desmonte e privatização, em especial das refinarias, dos dutos e do pré-sal”.

O Sindipetro-LP estará presente através dos diretores Adaedson Costa e Fábio Mello. O evento acontece às 15 horas, no auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados.