Sindipetro-LP participa do relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás

Em Brasília

A diretoria do Sindipetro-LP e FNP participou nesta quarta-feira (29) do relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás, no Congresso Nacional, em Brasília.

Deputados de diversos partidos, representantes da sociedade civil, sindicatos, associações, além das federações de petroleiros fazem parte desta importante iniciativa. A frente é mais uma ferramenta contra as medidas do governo contra a soberania nacional, que quer entregar refinarias, campos de petróleo e todos os ativos da Petrobrás que sejam de interesse das multinacionais petrolíferas.

Apesar desse reforço na luta, a categoria petroleira precisa estar unida e ser o principal braço em defesa da Petrobrás. Os prejuízos para o país se o plano do governo se concretizar são incalculáveis.

No vídeo, os diretores Adaedson Costa e Fábio Mello do LP e Vinícius Camargo, do Sindipetro-RJ falam sobre a participação da FNP na construção da frente parlamentar e na organização da categoria para o dia 30, quando atos em defesa da Educação acontecem em todo o Brasil.

Em Santos, o grande ato em defesa da Educação será às 18h, na Estação Cidadania, na esquina da Avenida Ana Costa com a Av. Francisco Glicério, em frente ao Extra Hipermercado.

Junte-se a nós!