Associados do Sindipetro-LP agora tem desconto em clinica de diagnóstico por imagem

Mais benefícios

O Sindipetro-LP está com parceria com Mega Imagem. Associados do Sindicato terão desconto de 20% em todos os exames. Para usufruir desse benefício os associados e dependentes devem apresentar a carteirinha do Sindicato no dia do atendimento.

A Mega Imagem é uma clínica especializada em diagnóstico por imagem e é uma das pioneiras na região e oferece os seguintes serviços: ressonância magnética, tomografia, mamografia digital, densitometria óssea, ultrassom, raio-x e muito mais.

A empresa está localiza em dois endereços à Rua Mato Grosso n° 79, em Santos,  e à Rua Washington n° 164, em Guarujá. O telefone para contato é 3202 1990. O horário de funcionamento, em Santos, é segunda à sexta das 7h às 24h e aos sábados das 7h às 18h. Para agendamento de exames o atendimento é de segunda à sexta das 7h às 19h e aos  sábados das 7h às 14h. O agendamento por telefone é de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 18h.

Já em Guarujá, o atendimento e agendamento presencial são de segunda à sexta das 8h às 17h. O agendamento por telefone é de segunda à sexta das 7 às 20h e aos sábados das 7h às 18h.

Vale lembrar, que A contratação dos serviços assim como os valores que serão cobrados deverão ser feitos diretamente com os atendentes da Mega Imagem.