Petroleiros aprovam previsão orçamentária para 2020 e verba destinada à defesa da Petrobrás

Assembleia

Em função da eficiência na gestão de recursos e do saldo positivo nas contas do Sindipetro-LP no dia 30 de outubro, os petroleiros associados do Sindipetro-LP aprovaram, por unanimidade, a previsão orçamentária referente ao exercício 2020.

A previsão (clique aqui) , que será disponibilizada para consulta dos sócios na área do associado, ou presencialmente na sede ou subsede, recebeu uma grande alteração.

A verba destinada para a defesa da Petrobrás, e que neste ano estava prevista em R$ 550 mil, foi aprovada em R$ 1 milhão. Desse montante, R$ 200 mil serão destinados para o uso em ações contra a venda de cessão onerosa ou qualquer ativo da Petrobrás.

No ano que vem, também está prevista a compra dois outdoors de LED, que serão instalados no estacionamento do Sindicato, e com isso, haverá uma grande economia em relação aos gastos com aluguel de outdoors que vem sendo usados contra a privatização do sistema Petrobrás.

Outro ponto positivo foram os R$ 600 mil reais recebidos, neste ano, referentes a processos ganhos e sucumbências através do trabalho dos advogados do nosso Departamento Jurídico.

No decorrer do pleito os associados tiveram oportunidade de fazer questionamentos e proposições, com o devido parecer do Conselho Fiscal.