Fiquem atentos, estamos em estado de greve!

Atenção, categoria!

Desde a assembleia que encerrou a greve de 20 dias nacionalmente e 13 nas bases do SIndipetro-LP, a categoria petroleira do Litoral Paulista está em estado de greve.
A medida é adotada sempre que uma negociação que impacta a  vida dos trabalhadores está em jogo e garante para a categoria agilidade em caso de descumprimento do acordo coletivo (ACT).

Assim, diante de diversos casos de assédio, punições por greve, demissões e medidas unilaterais de mudança de escala de trabalho e outros assuntos que acontecem em meio às mudanças decorrente da pandemia, a diretoria do Sindipetro-LP ressalta a importância da categoria acompanhar os informes do sindicato.

Os informes do sindicato são feitos por meio de conversas diretas com os grupos de trabalho nas entradas de turno e reforçadas por publicações de matérias compartilhadas nas mídias socias do sindicato (site, Facebook, Instagram, Whassapp e APP).

Em meio à avalanche de informações que circulam, para evitar boatos ou falsas notícias compartilhadas, fique atento aos nossos comunicados.
Quando as negociações  com a empresa não avançam, os meios jurídicos já não resolvem, a última alternativa da categoria é a greve. Estamos prontos para isso!