Com a suspensão do Samba Esquerdantina, Associação José Marti precisa de ajuda

Despesas mensais

A Associação Cultural José Marti da Baixada Santista fechou as portas seguindo às orientações na prevenção ao Coronavirus.A medida acabou prejudicando uma das fontes de receita da Entidade.A casa é mantida com a colaboração de sócios, e com a frequência do nosso público nas atividades, por meio da renda obtida com o bar, cozinha e livraria. Com a quarentena a Associação não conseguirá custear as despesas fixas. Diante disso, o Sindipetro-LP está organizando uma campanha junto aos petroleiros para arrecadar fundos. Enquanto perdurar o isolamento social cada pessoa poderá se tornar sócio da associação ou pode contribuir com o valor desejado. 

Para se tornar um associado da José Martir basta preencher a ficha de adesão (clique aqui) e enviar para o e-mail josemarticultural@gmail.com. Outra forma de contribuição é fazer doações através da vaquinha virtual (clique aqui). 

Os petroleiros e petroleiras também podem colaborar efetuando depósito ou transferência nos seguintes bancos: 

Banco CEF (104) Agência 1613 C/C 003-000 02041-9
Associação Cultural José Martí-BS
CNPJ: 17.235.835/0001-23

Banco Santander (033) Agência 0002 C/C 03 090116-6
Hedda Maria Grati Pinto (Vicepresidente – ACJM/BS)
CPF: 017.977.658 – 41

Banco do Brasil (001) Agência: 1263-7 C/C 53.918-X
Gabriela Peixoto Ortega Pereira da Silva (Secretária geral – ACJM/BS)
CPF: 158.960.938-70

As atividades da José Marti, assim como o famoso Samba Esquerdantina, voltarão a ocorrer no momento oportuno e contará com a presença dos petroleiros do Litoral Paulista.

A Associação
A Associação Cultural José Marti da Baixada Santista foi fundada em 20 de outubro de 2012, é uma casa plural, democrática e suprapartidária.  Ela é um espaço aglutinador das mais variadas forças progressistas: a Associação Cultural José Martí de Solidariedade a Cuba da Baixada Santista. Além disso, é um local de formação, informação, discussão e recreação para todos e todas que se interessam pelo país Cuba, pelo estudo da realidade cubana (saúde, educação, esporte, intervenção política, etc), entre outros, de modo a instrumentalizar-se também para o entendimento e a mudança na realidade brasileira. Está localizada na na rua Joaquim Távora, 217 - Vila Matias, Santos – SP.