Sindipetro-LP disponibiliza consulta médica, aulas de pilates, dança e violão à distância para os associados

Se puder, fique em casa

Com o intuito de manter as atividades dos associados do sindicato em dia, mesmo durante o período de quarentena, os grupos das aulas de dança, que acontecem na sede em Santos e de pilates, em São Sebastião, estão disponibilizando aulas nos grupos de Whatsapp, dos alunos já matriculados e pelo Instagram.

As aulas de dança de salão, com dicas de passos e outras performances são repassadas aos alunos no grupo do Whatsapp todas as terças e sextas.

Já as aulas de pilates são feitas três vezes por semana, às segundas, quartas e sábados, às 10h, por meio de lives, disponibilizadas na página do professor Joca no Instagram (instagram.com/joca.yoga). As aulas tem duração de uma hora e meia, sendo meia hora de conversa e uma hora de prática. Os interessados podem assistir as aulas também no canal do professor no Youtube: Joca Yoga.

Aulas de violão e teatro, ministradas pelo professor Danilo Nunes, serão feitas por videoconferência, divulgadas no grupo do WhatsApp dos alunos. O professor também disponibilizará as aulas em vídeo para quem não puder participar nos horários combinados.

Atendimento médico por telefone
Os associados que precisarem se consultar com os médicos do Sindipetro-LP podem agendar um horário entrando em contato com o sindicato de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os médicos entrarão em contato com os pacientes no horário marcado no agendamento.

Em Santos, o doutor Edison José Aguiar atende de segunda a sexta, das 8h às 11h30. O número para agendamento é (13) 99732-2709.

Em São Sebastião, o doutor Sérgio Luís Jeremias atende também de segunda a sexta, das 17h às 18h. Para marcar consulta entre em contato pelo número (12) 98187-7378.

Os agendamentos podem ser feitos também pelo aplicativo do Sindipetro-LP, disponíveis no Play Store ou na Apple Store.