FNP realiza I Plenária Nacional da Campanha Salarial

Para resgatar o debate em nossa categoria, a Frente Nacional dos Petroleiros realizará no próximo sábado, 6 de outubro, no Sindipetro-RJ, a I Plenária Nacional da Campanha Salarial.A proposta da FNP é a de discutir a apresentação dos principais dados e balanço das Campanhas do semestre, Informes das negociações, PCAC da Petrobrás Transporte e encaminhamentos. Na Plenária também serão estabelecidos os calendários de discussões e mobilizações.Para auxiliar os companheiros da Frente Nacional dos Petroleiros, propomos que todas as direções de movimentos e entidades sindicais, e também oposições, participem da Plenária e realizem durante esta semana, reuniões e setoriais para debater as expectativas da categoria.A Frente solicita que os companheiros que desejarem contribuir e participar da Plenária, que procurem os diretores do Sindipetro-LP. A contribuição dos companheiros é muito importante para esta diretoria. Contamos com a sua participação em mais este ato em defesa dos interesses dos trabalhadores!A AEPET realiza também no sábado,dia 6, Reunião do Conselho Deliberativo da entidade, a partir das 9 horas.