Live da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP): ACT e o desmonte da AMS

Nesta quinta (27), às 12h!

Nesta quinta-feira (27/8), às 12h, a FNP irá realizar uma live para explicar a importância de rejeitarmos mais essa proposta que apresenta grandes ataques e perdas para a categoria.

Para abordar os ataques à AMS, uma das principais ameaças previstas no ACT, nós convidamos o economista Eric Gil Dantas (IBEPS). Entre os participantes da live também estão os diretores da FNP: Adaedson Costa (LP), Eduardo Henrique (RJ) e Natália Russo (RJ).

Vamos juntos dizer NÃO a essa proposta, de Norte a Sul do país. É possível avançarmos contra essa perda salarial imposta pela empresa. As federações organizadas podem vencer essa luta.

A transmissão será feita pelo youtube e facebook da FNP e do Sindipetro-LP. Não Perca!