CEPE 2004 e Tebar Praia Clube voltam a abrir quadras para Jogos de Futebol Society e de salão para sócios

Inscrições para atividades remotas

O Clube CEPE 2004 retornou com os jogos de futebol society e futebol de salão, disponíveis também aos associados do Sindipetro-LP. Os horários reservados aos associados do sindicato são às quartas, das 19h às 21h e aos sábados, das 9h às 11h. Graças à parceria que temos, tanto os associados do CEPE 2004 quanto os do Sindipetro-LP podem usufruir de horários reservados exclusivamente para os sócios de ambas entidades. Assim, para os associados do Sindipetro-LP, é possível participar dos jogos de Society também às segundas, das 18h às 21h. Às quintas, das 20h às 22h, o clube disponibiliza o ginásio, para jogos de futebol de salão, também aos sócios do Sindipetro-LP.

Para realizar as atividades no campo ou no salão, o associado do Sindipetro-LP deve dar nome na recepção do CEPE.

Futebol  Society no Tebar Praia Clube, em São Sebastião
Aos associados do Litoral Norte, em São Sebastião, o Tebar Praia Clube está retornando gradativamente com as atividade. A quadra de futebol Society está aberta para os associados toda quarta-feira, das 18h às 20h. O clube está limitando a entrada a um determinado número de pessoas e está seguindo outros protocolos diante da pandemia. Portanto, os interessados devem ligar antes de irem ao clube, ou se reportar diretamente aos responsáveis. O telefone de contato é (12) 3892-1286.

Outras atividades
Com o intuito de preservar a saúde física e mental dos associados, o sindicato mantém, por ora, algumas atividades apenas remotamente. Assim, os alunos das aulas de dança, que acontecem na sede em Santos e de pilates e ioga, em São Sebastião, estão disponibilizando aulas nos grupos de whatsapp, dos alunos já matriculados e pelo Instagram.

Aulas de dança de salão
As aulas de dança de salão, com dicas de passos e outras performances são repassadas aos alunos no grupo do whatsapp todas as terças e sextas.

Pilates
As aulas de pilates e ioga são feitas três vezes por semana, às segundas, quartas e sábados, às 10h, por meio de lives, disponibilizadas na página do professor Joca no Instagram (instagram.com/joca.yoga). As aulas têm duração de uma hora e meia, sendo meia hora de conversa e uma hora de prática. Os interessados podem assistir as aulas também no canal do professor no Youtube: Joca Yoga.

Aulas de violão e teatro
Aulas de violão e teatro, ministradas pelo professor Danilo Nunes, são feitas por videoconferência, divulgadas no grupo do WhatsApp dos alunos. O professor também disponibilizará as aulas em vídeo para quem não puder participar nos horários combinados.