Atendimento no Sindicato somente com agendamento prévio e seguindo os protocolos de segurança

Atenção, associado (a)!

No mês de outubro o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista retomou o atendimento presencial na sede, em Santos, e na subsede, em São Sebastião. A adoção de medidas necessárias à preservação da integridade física e da saúde de todos são as principais preocupações da nossa Diretoria diante da retomada dos serviços. Por isso, os associados só poderão comparecer aos locais se tiverem feito agendamento prévio via telefone, whatsapp ou aplicativo.

Para evitar aglomeração, além de visar, especialmente, a saúde dos funcionários e funcionárias, é importante a conscientização de comparecer ao Sindicato apenas no horário agendado. Pedimos que respeitem os agendamentos para que a nossa organização não seja afetada. Antes da entrada, será feita aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool gel e triagem para confirmar se o associado ou associada está agendado (a). Caso não tenha horário agendado será feito presencialmente e na data estipulada o associado (a) deverá retornar ao sindicato.

A diretoria do Sindipetro também orienta que os associados que tiveram contato com alguém infectado ou apresentaram algum sintoma de Covid-19 que não compareçam ao atendimento. Não será permitida a entrada de pessoas com febre, tosse ou sintomas gripais em geral. Mas orientamos a todos, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, que no momento continuem se possível utilizando nossos serviços de forma remota.

Vale destacar, que não será liberado acesso ao prédio da sede e subsede sem o uso de máscara de proteção. Para manter a segurança, os acompanhantes não poderão participar dos atendimentos e deverão aguardar dentro do carro no estacionamento. As medidas visam evitar a contaminação por Covid-19.

O atendimento espontâneo no Sindicato continua suspenso e não será permitida a circulação nas dependências do prédio. Isso vale tanto para a sede quanto para a subsede.

Serviços
Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato com a recepção do Sindicato através dos telefones (13) 99732-2709 e (13) 3202 1100. Já na subsede será feito através dos telefones (12)  3892.1484,  (12) 3892.5155 e (12)99148-5970. Os departamentos, na sede,  funcionam de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na subsede o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimentos. Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo. Cabe ressaltar, que o serviço da barbearia só será feito mediante a agendamento.

O Departamento de Aposentados e Pensionistas de Santos atende via whatsapp (13) 9.9654-8477 ou através do e-mail dap@sindipetrosantos.com.br. Já no Litoral Norte o atendimento é feito através do whatsapp (12) 98176-8647.

O Departamento Jurídico, na sede,  faz consulta processual e agendamentos com os advogados através do whatsapp (13) 99141-0883 e 98202-2009, aplicativo ou no e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br. O atendimento com o nosso corpo jurídico também continua sendo feito via telefone. Os profissionais entrarão em contato com os associados nos horários agendados. No Litoral Norte a funcionária Luana continua responsável pelo suporte jurídico aos associados através do whatsapp (12) 98187-7378 ou do e-mail juridicosse@sindipetrosantos.com.br O advogado do escritório Coelho e Associados, também está prestando atendimento via telefone e presencialmente para os associados da subsede. Para isso, basta agendar horário através do telefone,  whatsapp ou aplicativo.

O atendimento médico será reservado aos casos estritamente necessários, quando for inviável a realização pela via remota ou telefone, e deverão seguir também o protocolo de segurança.

Em Santos, o Dr. Edison José Aguiar atende de segunda a sexta, das 8h às 12h. O número para agendamento é (13) 3202 110 ou 99732-2709. Em São Sebastião, o doutor Sérgio Luís Jeremias atende também de segunda a sexta, das 17h às 18h. Para marcar consulta basta entrar em contato pelo número (12) 98187-7378 ou (12) 3892.1484 . Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo.

O atendimento com a assistente social, Pâmela Passos, deverá também passar por uma triagem antes do agendamento. O horário de atendimento pode ser programado através do aplicativo Sindipetrolp ou através do celular/whatsapp (13) 99141-0578. O e-mail para contato é servicosocial@sindipetrosantos.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 15h.

O setor de psicologia continua realizando as sessões de terapia através do telefone (13) 99138-2484 e presencialmente. Os horários de agendamento podem ser reservados via aplicativo ou whatsapp. No horário programado a profissional entra em contato e realiza a sessão pelo período de 45 minutos. A psicóloga também está recebendo e-mail psicologa1@sindipetrosantos.com.br.

É importante que todos sigam as orientações de distanciamento físico, higienização das mãos e uso de máscaras  e com isso, protegemos a nós mesmos e as pessoas ao redor.