Auditoria Cidadã da Dívida e RICDP promovem congresso

De 3 a 5 dezembro

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP) realiza  entre os dias 3 a 5 de dezembro o Congresso Internacional virtual “Sistema da Dívida nos tempos de financeirização e a importância da auditoria para interromper a barbárie”. A data foi escolhida em função dos 20 anos de atividades de ACD e os 5 anos de RICDP.

Conforme detalhado no programa o evento contará  com a participação de personalidades, professores(as) e especialistas no tema do endividamento público brasileiro, que participarão dos diversos painéis.

Tendo em vista que o Congresso Internacional será feito de maneira virtual, devido às dificuldades com a situação da pandemia de coronavírus, será providenciada a tradução dos textos enviados pelos(as) palestrantes, que serão disponibilizados somente às pessoas inscritas no evento. O evento fornececerá certificação para os participantes. 

Vale lembrar que  é a ultima semana para inscrição no curso a distância oferecido pela Auditoria cidadã da dívida  e para o concurso de post/redação para estudantes. Participe!