Frente Solidária Operária, encabeçada pelo Sindipetro-LP, faz a primeira entrega de cestas básicas

Solidariedade

O sábado (17) dos moradores da Vila dos Pescadores, em Cubatão, começou em clima de esperança. A Frente Solidária Operária, encabeçada pelo Sindipetro-LP, fez a primeira entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa tomou corpo graças ao empenho dos petroleiros do Litoral Paulista que se uniram para levar comida a quem necessita. Na ocasião também foi distribuído panfleto que explica a luta da categoria petroleira frente a redução dos preços dos combustíveis principalmente o gás de cozinha que é o grande vilão do orçamento dos brasileiros.

A mobilização, que começou no início desta semana, será mantida de forma permanente e qualquer um pode participar. Para contribuir basta levar as doações de cestas básicas na sede do Sindicato das 8h às 18h, em nossa portaria. A sede do Sindipetro-LP está localizada a Av. Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias, em Santos. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h. No Litoral Norte, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. A subsede está localizada à Rua Auta Pinder, nº 218, Centro, em São Sebastião. A doações também podem ser feitas através da conta corrente da Caixa Econômica Federal Agência 0345 - operação 003 - conta 00404284-1 ou do QRCODE abaixo.

O Sindipetro, em nome da diretoria, gostaria também de agradecer o apoio das companheiras Diana Espirito Santo, Cintia Neli Inacio e da petroleira da RPBC, Stefhanie Merino, que organizaram as famílias beneficiadas.

Faça parte dessa ação social, doe! Juntos somos mais fortes!