Entidades representativas apoiam chapa “Petros para os/as Petroleiros/as” para disputar vagas na Petros

Conselhos deliberativo e fiscal

Foi dada a largada para a campanha eleitoral na Petros para a disputa por vagas, de titular e suplente, para o Conselho Deliberativo (CD);  também de titular e suplente, para o Conselho Fiscal (CF).

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, juntamente com a Federação Nacional dos Petroleiros, apoia a chapa “Petros para os/as Petroleiros/as”. Eles são a chapa da Unidade para continuar a lutar com independência em relação a gestão da empresa e dos governos.

A chapa é composta pelo presidente da Aepet-BA, Marcos André dos Santos, pelo secretário geral da FNP e coordenador geral do Sindipetro-LP, Adaedson Bezerra da Costa, pelo diretor do Sindipetro-RJ, Vinicius Camargo Pereira da Costa e pelo presidente do Sindipetro-SJC, Rafael Prado.

Estão com eles também nesta campanha, os representantes da FENASPE e suas Filiadas (APAPE, ASTAPE-RJ, ASTAPE-BA, APASPETR – RN, ASPEN-SE, ASPENE-AL, ASTAIPE-Santos, AAPESP-RS, AEXAP-RJ, ABRASPET-BA), a AEPET e seus Núcleos (AEPET-BA , AEPET-BR, AEPET-RN, AEPET - ES.) e COBAP.

O período de eleição é do dia 14 a 28 de junho. Poderão votar todos os participantes, ativos e assistidos, que estavam inscritos na Petros até o dia 28 de fevereiro de 2021, desde que estejam em gozo dos seus direitos estatutários. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, independentemente do número de benefícios que receber da Fundação. Tutores e curadores também têm direito ao voto.

O pleito será feito exclusivamente por canais digitais – aplicativo e Portal Petros – e por telefone. As informações detalhadas sobre o procedimento do voto, junto com o número de telefone, serão divulgadas no site da Petros. Em todos os casos, o voto correto você já sabe: é CHAPA 52 e 41 na Petros.

Conheça um pouco mais sobre a chapa através das redes sociais:

www.instagram.com/petrosparaospetroleiros/

www.facebook.com/petrosparaospetroleiros

www.twitter.com/Chapa5241

Vamos fazer uma Petros para seus verdadeiros donos: ativos/as, aposentados/as e pensionistas! Participe você também e não se esqueça. Nessas eleições, vote:

- 52 para o Conselho Deliberativo (Marcos André e Adaedson)

- 41 para o Fiscal (Vinícius e Rafael)

Com informações da Petros