FNP promove a live 'STF e a possibilidade de demissão imotivada de funcionário estatal: é constitucional?'

Nesta sexta (14) pelo Youtube e Facebook

Nesta sexta-feira (14/05), live da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) vai analisar a ação que está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), Tema 1022 da repercussão geral, que discute a possibilidade de se demitir trabalhadores das estatais e das sociedades de economia mista sem motivação, como é feito com trabalhadores de empresas privadas. Assim, os convidados vão debater os reflexos dessa decisão nos trabalhadores da Petrobrás.

Para tratar o tema, a live vai contar com a participação de: Raquel Sousa, advogada da FNP e do Sindipetro-AL/SE, José Henrique Coelho, advogado da FNP e do Sindipetro-LP, e Rafael Prado, diretor de Comunicação da FNP e presidente do Sindipetro-SJC.

A live será transmitida pelo youtube e pelo facebook da FNP, além das redes sociais dos sindicatos da Federação Nacional.

Para acessar a live pelo Youtubeclique aqui.

Para acessar pelo Facebookclique aqui.

Curta e compartilhe!

Fonte: FNP