Sindipetro-LP apoia a luta do Sindicato dos Metroviários de São Paulo

Juntos somos mais fortes!

Em um cenário nacional de ataque dos governos às organizações dos trabalhadores, o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, através da sua diretoria, presta solidariedade aos trabalhadores metroviários que hoje lutam para defender a sede de seu sindicato.

A organização e a unidade dos trabalhadores são a única forma de enfrentar as ameaças autoritárias do governo Bolsonaro e dos demais mandatários do país.

O Metrô de São Paulo deseja despejar o sindicato da sede que é usada pela categoria há mais de trinta anos. A justificativa para tal conduta é de que querem vender o terreno que havia sido cedido ao sindicato. O Metrô ignora a categoria e o fato da sede ter sido construída pela própria entidade.

O Sindicato dos Metroviários está promovendo uma campanha política com abaixo-assinado e apoio de outras organizações, além da briga jurídica com apoio de parlamentares e audiências públicas.

Faça parte dessa luta e assine já o abaixo assinado (clique aqui)

Foto reprodução do site Sindicato dos Metroviários de São Paulo