Sindipetro-LP participa de ato nacional por vacinas e apresenta a campanha "Petrobrás para os Brasileiros"

29M ato #ForaBolsonaroEMourão

No sábado, 29 de maio, milhares de pessoas saíram pelas ruas em todo país contra a política genocida do governo Bolsonaro. Na Baixada Santista não foi diferente. Mais de três mil pessoas participaram de um grande ato em frente à Estação Cidadania, em Santos, com cartazes, faixas e muita indignação contra a postura do governo federal, que tem dificultado a compra de vacinas, promovido aglomerações e apresenta um auxílio emergencial insuficiente e sem alcance a todos os brasileiros que precisam.

A categoria petroleira participou do ato e a diretoria do Sindipetro-LP aproveitou a mobilização para distribuir adesivos e divulgar a campanha “Petrobrás para os Brasileiros”, uma iniciativa da FNP e sindicatos para dialogar com a sociedade sobre a importância da Petrobrás para o país.

O ato contou com a participação de movimentos sociais, estudantes, sindicatos e pessoas de toda a baixada santista por #ForaBolsonaroEMourão.

Por combustíveis com preços acessíveis à toda população, por gás de cozinha barato, pela geração de empregos e pelo impulsionamento tecnológico de nossa nação, #PetrobrásParaOsBrasileiro!

Participe seguindo as mídias sociais da campanha :
Whatsapp: http://bit.ly/3us4brD
Telegram: http://bit.ly/3aZf0tk
Twitter: @observatoriopetrobras
Instagram: https://www.instagram.com/observatoriopetrobras/
Facebook: https://www.facebook.com/observatoriopetrobras

Curta, comente e compartilhe sempre que possível