Sindipetro-LP promove reunião para aposentados (as) e pensionistas do Litoral Norte

Participe

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista convoca aposentados, aposentadas e pensionistas do Litoral Norte para participar de uma reunião com os dirigentes do Sindicato e com o Dr. Marcus Coelho. O encontro, que acontece na próxima quarta-feira (11), das 14h às 16h, irá debater as ações da AMS e Petros e falar sobre a nova gestão que irá comandar a entidade pelos próximos três anos.

É importante a participação de todos! A subsede está localizada a Rua Auta Pinder, nº 218, Centro, São Sebastião. Vale destacar que serão utilizados todos os protocolos de segurança e que todos os participantes devem comparecer utilizando máscaras de proteção.