Aepet-BA e FNP promovem live “Prestação de contas do mandato do Conselho Deliberativo”

Nesta terça (17), das 17h30 às 19h

A Aepet-BA e a FNP promovem nesta terça-feira (17), às 17h30 às 19h, live “Prestação de contas do mandato do Conselho Deliberativo”

O debate, que será online, terá a participação do presidente da Aepet-BA e ex-membro do Conselho Deliberativo da Petros, Marcos André, e do ex- conselheiro da Petros, Ronaldo Tedesco.

Os ex-conselheiros irão falar sobre seus mandatos na Petros e da necessidade de eleger conselheiros que realmente defendem os anseios da categoria. Comprometidos com participantes e assistidos, os ex-conselheiros, além de estarem prestando contas de todo o trabalho que foi feito ao longo do mandato, também estarão esclarecendo quais são as obrigações dos conselheiros.

O resultado das eleições para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Petros, divulgado recentemente, mostra que será necessário continuar lutando para defender os interesses dos participantes e assistidos. Os conselheiros eleitos este ano não tem compromisso com os trabalhadores. Participe ao vivo com comentários e perguntas!

Acesse através do Youtube da Aepet Bahia (clique aqui)

Com informações da Aepet-BA e Sindipetro-RJ