Você já leu a versão digital do Boletim "O Petroleiro" nº 139? Fique por dentro do que acontece nas bases do LP

Leia já

O boletim “O Petroleiro” n.º 139 traz como destaque de capa a Caravana Unitária de Lutas conclui mobilizações em São Paulo e se direciona para outros estados.As mobilizações da Caravana Unitária de Lutas começaram com o primeiro ato no dia 5 de agosto, em Paulínia, base do Unificado-SP, onde se encontra a Replan, e chegou até o Paraná na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) e na Unidade de Industrialização do Xisto (SIX).

A edição também aborda a não participeação da categoria nas eleições da APS, sob risco de legitimar ilegalidades.A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sindicatos e entidades cobram a suspensão do processo eleitoral e dos demais procedimentos em curso que visem legitimar a APS.

O material destaca a determinação unilateral do RH da Petrobrás  para que petroleiros do ISC retomem escala de 8h. Além disso, aborda a assembleia de previsão orçamentária que acontece no próximo dia 28 de outubro.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.