Petrobrás ignora ofício que solicita reunião para discutir PLR

Conforme informativo editado em 09 de janeiro pela FRENTE NACIONAL DOS PETROLEIROS, a empresa afirmara que tinha abertura para discutir os critérios do pagamento da PLR 2008.Com essa afirmativa, foram realizadas reuniões setoriais com os trabalhadores onde confirmou-se a necessidade de negociação, pois reflete o anseio e a necessidade da categoria em ver o cumprimento do acordo anteriormente assinado e o pagamento do que lhe cabe pelos esforços e o resultado dos lucros da empresa.Diante do anseio da categoria foi encaminhado ofício da FNP ao RH-Corporativo, endereçado ao Sr. Diego Hernandes, gerente do setor, solicitando reunião para 14 horas do dia 20 de janeiro de 2009.Ocorre que a empresa na pessoa do gerente do RH, ignora o ofício desrespeitando todos os trabalhadores.Cabe exigir da empresa a parte de cada um, pois aos acionistas já estão reservados 7,019 bilhões e poderão chegar a 10 bilhões que deverão ser pagos de uma só vez.O fruto do trabalho de cada um deixa os acionistas com sorrisos no rosto, e sabemos muito bem como foram adquiridas boa parte dessas ações e os empregados que dão o suor, o sangue e até a vida são relegados ao segundo plano.Cabe a cada um valorizar-se, pois se deixar pela direção da empresa e só para direção do sindicato, preparem-se para as migalhas.O sindicato é forte quando a categoria é forte.LUTE!FRENTE NACIONAL DOS PETROLEIROS (FNP)