Obras suspendem plantão amanhã na sede Sindipetro-LP

Há um ano e meio a atual gestão do Sindipetro-LP realiza obras de adaptação e melhorias na casa dos petroleiros e petroleiras do Litoral Paulista. Amanhã, dia 17, será concretado todo o piso exterior da sede e por conta disso o Sindicato estará fechado.O expediente volta ao normal apenas na quarta-feira, dia 22, pois terça-feira, dia 21, é feriado nacional e na segunda-feira, dia 20, os funcionários do Sindicato estão de folga, aproveitando o feriado prolongado.A diretoria do Sindipetro-LP se desculpa pelo transtorno causado aos associados e usuários da sede, mas ressalta que as obras trarão mais conforto, comodidade e segurança, além de adequar o espaço aos direitos reservados por lei aos deficientes físicos.