Inscrições para o Campeonato do Sindipetro-LP foram prorrogadas

As inscrições para o Campeonato de Futebol Society 2009 do Sindipetro-LP foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 10. O procedimento deveria se encerrar hoje, mas a Comissão Organizadora achou por bem estender o prazo entendendo possíveis dificuldades enfrentadas pela categoria na hora de montar os times ou se inscrever. A edição do ano passado também adotou a mesma medida.Na terça-feira, dia 7, a Comissão Organizadora se reunirá com os representantes dos times já inscritos e que irão se inscrever. O encontro acontece às 17h30 na sede do Sindipetro-LP (Avenida Conselheiro Nébias, 248).Os times podem ser inscritos pelo email campeonatosindipetro2009@gmail.com. Basta relacionar o nome dos jogadores e o representante da equipe. Dúvidas e outras informações podem ser tiradas também por este email ou com o diretor Thomaz Queiroz Bento, o Tom, pelos telefones (19) 9671-6655 ou 3208-7250.No momento, os times inscritos são: Grupo 2 (RPBC), Alemôa, ADM (RPBC), Edisa I e Pirambú (Grupo 1/RPBC). Os Borrachos não se inscreverão este ano porque já não fazem mais o curso e estão pulverizados em outros times.