Sindipetro-LP esclarece adiamento dos jogos do Campeonato

O Departamento de Cultura, Esporte e Lazer do Sindipetro-LP pede a compreensão da categoria quanto ao adiamento das partidas do Campeonato de Futebol Society. Parte dos jogos não foram realizados devido às paradas na refinaria. No entanto, o calendário de jogos se mantém e a categoria poderá acompanhar os próximos jogos (veja tabela abaixo). Novas datas das partidas adiadas serão definidas depois da realização do último jogo da primeira fase (que corresponde a 14ª rodada). Na última rodada, o Grupo 2 enfrenta o Grupo 5 no dia 31 deste mês.As partidas remarcadas são: Grupo 3 X Grupo 2; Instrumentação X ADM; Grupo 2 X Instrumentação; Alemoa X ADM; Pirambu X Alemoa; Grupo 5 X ADM. No próximo sábado (dia 10 de outubro) não terá a partida entre o Grupo 3 X Alemoa.Paradas na RPBCSão obrigatórias para manutenção e demoram de 30 a 40 dias para o retorno da produção nas unidades da refinaria. Elas são feitas pelos terceirizados, responsáveis pela limpeza e é considerado um dos trabalhos mais arriscados dentro da refinaria. Isso significa que os trabalhadores precisam dobrar as horas de trabalho e fica inviável participar dos jogos do Campeonato, que acontecem todos os sábados.Próximos Jogos10 DE OUTUBRO9h Grupo 2 X Vale da Vida17 DE OUTUBRO9h Pirambu X Vale da Vida10h Edisa X Instrumentação24 DE OUTUBRO9h Grupo 3 X Grupo 510h Pirambu X Instrumentação31 DE OUTUBRO9h Grupo 2 X Grupo 5