Reunião de negociação termina novamente sem proposta

Por volta das oito da noite terminou a reunião entre Petrobrás e FNP. Após longos debates, desde a reunião na última sexta-feira, dia 13, RH não apresenta nada de novo. Nas duas últimas reuniões de negociação, a empresa mostrou o desrespeito à categoria pois não apresentou nenhum avanço concreto nas cláusulas do Acordo Coletivo.O único compromisso da empresa tirado nesta reunião foi a apresentação, na quinta-feira, dia 19, às 9h, de uma proposta única e para todos os 18 sindicatos na mesma mesa. Segundo o RH, esta nova proposta levará em consideração os itens fundamentais apresentados pela FNP e a proposta da FUP.Os diretores do Sindicato, Parrela e Wilson, estão nas negociações no Rio de Janeiro e repassarão a nova proposta assim que recebido.Estamos impacientes com a empresa e mobilizados, aguardando uma proposta justa e digna, que atenda a pauta da categoria.