Saiba como estão as outras bases da FNP para a Greve

Nas bases da FNP, saiba quais são os resultados das assembléias decisórias sobre a greve do dia 3 e nova proposta apresentada pela Petrobrás (veja quadro acima). No Litoral Paulista, em assembléia realizada no dia 23 de novembro, a 3º proposta foi rejeitada por unanimidade e a data do início da greve para o dia 24 de novembro foi suspensa, ficando à espera da construção de data com as outras bases já que nos encontramos em Estado de Greve.Os números que conquistaram rejeição da proposta, no Sindipetro-LP:Santos: 3º proposta rejeitada por unanimidade, do total de 124.São Sebastião: 3º proposta rejeitada por 78 votos e 3 abstenções, do total de 81.Assembléias ainda não realizadas:Sindipetro-RJTranspetro Sede/RB1Cenpes - AdmCenpes - Pq. TecnologicoCenpes - Gr. E entradaAngra (Adm + Gr. B terminal)Angra - Gr. A padariaAngra - Gr. A terminalAngra - Gr. B padariaAngra - Gr. C padariaAngra - Gr. C terminalAngra - Gr. D padariaAngra - Gr. D TerminalAngra - Gr. E padariaAngra - Gr. E terminalCenpes - Gr. A saídaCNCO - Gr. 3CNCO - Gr. 5TEVOLAposentadosSindipetro AL/SEATALAIA TURNORIACHUELO/SEJORDAO/SEPORTO/SEASPENE/SE - APOSENTADOSSINDICATO ARACAJUFURADO / SMC ALTRANSPETRO ALSINDICATO EM MACEIÓSONDA SC 109 / ALSindipetro-SJCGRUPO 3GRUPO 5GRUPO 2SINDICATOH ADMSindipetro-RSToda a região.