Todo apoio às chapas da FNP. Inicia nesta terça (03/05) eleição no Sindipetro-RS

Começa nessa terça-feira (03/05), a eleição que definirá a nova Direção Colegiada e Conselho Fiscal do Sindipetro-RS. Três chapas disputam a preferência da categoria petroleira gaúcha: Chapa 1 - Independência e Luta (FNP); Chapa 2 - Independência, Unidade e Luta (FNP) e Chapa 3 - Unidade Petroleira (FUP).

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) conclama todos os trabalhadores gaúchos a votarem nas chapas 1 e 2, ambas apoiadas pela FNP. A vitória no Sindipetro-RJ da chapa apoiada pela FNP demonstrou que a categoria está contra a volta da federação governista e na luta pela formação de uma nova direção no movimento sindical petroleiro. A chapa vencedora deverá assumir a direção a partir do dia 1 de junho de 2011.

A eleição segue na quarta-feira (04/05) e quinta-feira (05/05), das 07h às 17h, nos seguintes endereços:

- Urna nº 1: Sede Sindipetro-RS: Rua Gen. Lima e Silva, 818, Bairro Cidade Baixa, Porto Alegre- Urna nº 2: Delegacia Sindical de Canoas: Rua Vitor Barreto, 3288, Canoas-RS- Urna nº 3: Dependência da Refinaria Alberto Pasqualini (REFAP)- Urna nº 4: Delegacia Sindical de Osório: Av. Getúlio Vargas, 1043, Osório- Urna nº 5: Dependência do Terminal Almirante Soares Dutra (TEDUT)- Urna nº 6: Dependência do Terminal de Rio Grande (TERIG)- Urna nº 7: Urna Itinerante (colherá votos no Terminal de Niterói-TENIT em Canoas e REFAP)

Com informações do Departamento de Imprensa do Sindipetro-RS