Começa nesta quarta (11/05) eleição no Sindipetro-NF. Todo apoio à oposição!

Começa nesta quarta-feira (11/05) e segue até o dia 31 deste mês a eleição no Sindipetro-NF. Com o apoio da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), a Chapa 2 - Unidade e Independência - intensificou na última terça-feira (10/05) sua campanha junto à categoria.
Ao longo do dia, os componentes da chapa de oposição à fup - entidade cuja burocracia está há mais de 15 anos à frente do Sindicato - percorreram as unidades da Petrobrás para estabelecer um diálogo permanente com a categoria e apresentar suas propostas.
A chapa esteve presente durante todo o dia nos embarques e desembarques dos petroleiros da Bacia de Campos no Aeroporto de Macaé e também estiveram em outras unidades como Praia Campista, Parque de Tubos e Imbetiba para distribuir o material de campanha e conversar com os trabalhadores.
VOTAÇÃO
No final da tarde, os integrantes da Chapa 2 reuniram-se para fazer um balanço do trabalho de base realizado ao longo do dia. Entretanto, o ponto principal da reunião foi a orientação transmitida aos mesários e fiscais sobre os procedimentos necessários durante o transcorrer do pleito.
Questões relacionadas à comissão eleitoral, distribuição das urnas e forma de contagem dos votos foram alguns dos pontos esclarecidos aos mesários e fiscais. No total, serão disponibilizadas 26 urnas para os mais de 8 mil petroleiros aptos a votar para esta eleição.

A chapa esteve presente durante todo o dia nos embarques e desembarques dos petroleiros da Bacia de Campos, no Aeroporto de Macaé, e também estiveram em outras unidades como Praia Campista, Parque de Tubos e Imbetiba para distribuir o material de campanha e conversar com os trabalhadores.

VOTAÇÃO

Questões relacionadas à comissão eleitoral, distribuição das urnas e forma de contagem dos votos foram alguns dos pontos esclarecidos aos mesários e fiscais. No total, serão disponibilizadas 26 urnas para os mais de 8 mil petroleiros aptos a votar nesta eleição.

[gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="ID"]